Saiba como te inscrever para a vaga de emprego oferecida pela FNAC em Leiria

Informações informações a FNAC:

A FNAC é uma das maiores empresas que lidera na distribuição de produtos culturais e tecnológicos – literatura, música, cinema, fotografia, vídeo, som e imagem digital, informática, telecomunicações e equipamento eletrónico.

Anúncio

Sendo assim, exemplo de aliança entre comércio e cultura, a FNAC pretende proporcionar um serviço de excelência, profissionalizado, para que os seus clientes tomem a melhor decisão de compra. A FNAC Portugal tem um direcionamento único, afirmado por 24 lojas físicas e 1 loja online, modernas, com uma grande oferta de produtos, nas quais se encontram as últimas novidades e onde ainda se pode assistir a eventos culturais de acesso livre.

Informações sobre a vaga:

A tua missão:

Anúncio

Fazer uma boa receção, conferência, gerenciamento e transferência / devolução de mercadoria, bem como outras tarefas de logística & SPV, segundo os procedimentos internos e mediante necessidades da loja. Convidar, cuidar, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, trabalhando dentro dos procedimentos da loja. Fazer com fiabilidade e autonomia todas as operações importantes, incluindo registos em caixa e outras tarefas de serviço ao cliente, cumprindo as normas e procedimentos inerentes.

Perfil:

  • O teu perfil – Ter conhecimento das técnicas e procedimentos logísticos que se aplicam; – Direcionamento no cliente e nos resultados; – Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa; – Excelência na qualidade de atendimento; – Planeamento e organização; – Iniciativa e dinamismo.

O que ofertamos:

Anúncio
  • Horários e Folgas – Flexibilidade para part-time, horários e folgas rotativos.

Localização da vaga:

  • Leiria, Portugal

Se achas que tens o perfil para a vaga indicada, entre no site de colaboração, forneça os dados solicitados e envie-nos o teu cv atualizado. (https://emprego.sapo.pt/apply-job/bff1668c-b72c-4270-8f9e-c844f179538b)

Fonte: SAPO Emprego | Imagem: Fundación MAPFRE / Veja SP

Anúncio
Anúncio
Anúncio